Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online e experimente novos sabores. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no email: atendimento@caverupa.com.br 

Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo troca ou reembolso.


Regras para a Troca

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • No caso de troca, os novos produtos serão enviados para você assim que recebermos os produtos trocados e fizermos uma avaliação do estado deles;
  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original;
  • Os produtos não devem conter indícios de uso.

Regras para a Devolução

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

 

  • No caso de devolução, o valor do pedido será restituido integralmente assim que os produtos devolvidos chegarem em nossas mãos e passarem por uma avaliação;
  • Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original;
  • Os produtos não devem conter indícios de uso;
  • O valor integral poderá ser devolvido por estorno no cartão, PIX ou através de um vale compra.
  • O frete da devolução será acordado com você.

Como solicitar a Troca ou Devolução

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples!

  1. Entre em contato pelo email atendimento@caverupa.com.br que iremos te auxiliar com todo o processo.
  2. Nos informe o N° do pedido e motivo da troca ou devolução.

É importante entendermos a razão de sua troca ou devolução, para podermos sempre melhor atendê-lo.

Pague com
  • Pix
Selos

AJUDA ECOMMERCE LTDA - CNPJ: 35.954.316/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024

$(document).ready(function(){ $('#operation p').html('Seg a Sex das 10h às 18h'); } );